Você está em: Página Inicial > Esportes
Santa Helena se prepara para participara da Copa Amop 2018
Por RGL | Postado em: 03/02/2018 - 08:44

O município de Santa Helena, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está se preparando para participar Copa Amop - Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. A competição da entidade que representa dos 52 municípios da região Oeste do Estado é tradicional e neste ano está prevista para iniciar no mês de agosto.

Nesta semana ocorreu uma reunião na sede da entidade para discutir sobre a andamento da Copa Amop. O secretário de Esportes e Lazer de Santa Helena, Carlos Ferrandin, participou juntamente com demais representantes dos municípios pertencentes a região Oeste, e afirmou que o município está se preparando para participar da competição.

Conforme Ferrandin, há a possibilidade da equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Helena do ano anterior representar o município na Copa Amop, porém também é possível que a Secretaria de Esportes monte uma seleção oficial para participar da competição e representar Santa Helena.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento